Poemas :  "Chamas-me-Vou a ti"
 



Open in new window


Eu vi tua chegada
Contemplei tua vontade
De abraçar o meu “eu”...

Recebi-te serena e sorridente
Acarinhei tua face
Num gesto de amor
E ternura...

Recebi tuas palavras
Como pedras preciosas
E em meu coração as guardei...

A saudade bateu forte
Desejei-te aqui
Para envolver-te em meus braços
Com doçura e carinho...

Carente tu estava
Recebi-te com abraços
Embalei-te no colo
Era tudo de que precisávamos...

Visualizei o céu
E nele você estava
Cantava um hino
Com ele me encantava...

Seduzida voei,
Cheia de sentimentos
Para encontrar-te
Anjo eras tu
Anjo era eu...

Muitas são as fronteiras
Muitas são as ilusões
Muitos são as barreiras
Mas nada impedem
De chegar até ti

Fica comigo
Dê-me tua mão
Viajaremos juntos
Nesse caminho de emoções...


Rosa D Saron
Goiânia-Go


---------------------------------------------------------------------
Eu sei quem tu és.

E tu sabes quem eu sou.

De mãos dadas seguiremos, e o mundo será pequeno para nós.

A união faz a força...
E a força nos leva avante...
Os encantos embelezam a vida...
O carinho nos conforta...
A amizade perpetua...
E o pacto permanece...
Dividindo os momentos e sentimentos
Partilharemos os sonhos, até que um de nós, dessa terra se vá!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposições Guimarães rosa!

Os dez melhores livros de Paulo Coelho!