Lançamento de livro em Alfredo Wagner SC

"NÃO HAVERÁ AMANHÃ"
Amigos escritores
Tivemos a honra e a alegria de conhecer JB Xavier durante o III Encontro Catarinense de Escritores e I Encontro Internacional de Escritores de Alfredo Wagner e Região realizado em setembro passado.
JB Xavier volta a Alfredo Wagner para o lançamento de seu livro Não Haverá Amanhã, e você está sendo convidado especialmente para este evento. A data já está escolhida, dia 10 de novembro, a hora também, 19:00hs. Sua presença será importante para mais este evento literário.
Visite o site http://www.naohaveraamanha.com/#!lançamentos/comprar e confira onde haverá o lançamento do livro.
Conheça a biografia do autor e a sinopse do livro "Não Haverá Amanhã"

Quem é o autor JB Xavier:

O artista nasceu na ilha de São Francisco do Sul, pequenina cidade litorânea situada ao norte do Estado de Santa Catarina, em 1953.
Talento precoce para as artes, manifestou cedo sua habilidade para as letras, escrevendo seu primeiro romance - A Mansão das Pedras Negras -aos 15 anos.
Seus textos, publicados inicialmente em seu site pessoal, tornaram-no um dos autores mais conhecidos da internet atualmente. A pesquisa de seu nome nos sites de busca, encontra mais de 10.000 referências, atestando de maneira inequívoca sua popularidade no ciberespaço.
O ponto forte do autor é sua capacidade de construir personagens e enredos. Como palestrante da área motivacional, J.B.Xavier é profundo conhecedor do comportamento humano, e usa esses conhecimentos para construir a estrutura psicológica de seus personagens, tornando-os consistentes, sólidos e convincentes.
JB Xavier é também empresário, fundador da Multi Premium Artigos Esportivos Ltda, uma das mais importantes empresas fabricantes de premiações do país.
Sua vivência internacional como empresário, lhe permite construir cenários exóticos cuja ambientação encanta o leitor. 
A característica mais marcante do autor: A refinada habilidade de construir ambientes, enredos e personagens apaixonantes, e o domínio magistral de sofisticadas técnicas narrativas, capazes de levar o leitor a um profundo mergulho nas histórias que cria.
J.B.Xavier estreou como escritor com a publicação do livro Caminhos,  uma coletânea de 23 contos. (Edit. Alta Books, RJ, 2003) e acaba de lançar “Não Haverá Amanhâ” um monumental romance histórico ambientado no séc XVII, com ilustrações do próprio autor. (Edit Tachion, SP, 2011)

SINOPSE de "Não Haverá Amanhã"

   Em 1314, com a morte na fogueira, do último Grão Mestre da Ordem do Templo, Jacques de Molay, uma importante relíquia que encerra alguns dos maiores segredos da cristandade, guardados há séculos pelos templários, se perde. 
   Trezentos anos mais tarde, a mais rica família da Inglaterra, os Canterville se envolvem em sua recuperação, após descobrirem que ela se encontra no Novo mundo, ao sul das possessões portuguesas conhecidas como Brasil. 
   Para recuperá-la, a família Canterville acaba se envolvendo na Revolução Gloriosa de 1689, que colocou no trono inglês um monarca holandês, e com Francisco Dias Velho, o bandeirante vicentista que fundou a povoação da Ilha dos Patos, hoje conhecida como Florianópolis, Capital do Estado de Santa Catarina. 
   Entretanto, a recuperação da “preciosidade” não seria fácil. Poderosas forças políticas e religiosas conspiram para se apossar da relíquia, levando o suspense e a aventura a níveis de tirar o fôlego!
   Acompanhe a eletrizante saga da família Canterville na missão de salvar o objeto sagrado templário enquanto se envolve em uma das mais sangrentas tragédias de todos os tempos, já ocorridas nas costas brasileiras. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposições Guimarães rosa!

Os dez melhores livros de Paulo Coelho!